quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Policia de Novo Progresso prende em flagrante o assassino que esfaqueou e matou um jovem de 29 anos no Bairro Rui Pires de Lima.

Um velho conhecido da Policia local foi preso minutos depois de cometer mais um crime no Bairro Pires de Lima, segundo informações da Policia o crime aconteceu por volta do meio dia próximo a um bar na AV Brasil, o autor da facada (Caio Miranda de Sousa) 24 anos residente no mesmo Bairro, foi detido e preso pela Policia em torno de uma hora depois do assassinato e esta a disposição da justiça, a vitima ( Francisco Bento de Sousa) 29 anos, natural de Castelo do Piauí-PI, sofreu um único e certeiro golpe de arma branca (faca) na altura do pescoço e veio a óbito no local.

Segundo informações, não ouve discução e não se sabe o motivo do crime, porem os Policiais conhecem muito bem o autor da facada que tem varias passagens pela policia que o julga como de alta periculosidade pela maneira fria com que comete seus crimes.

Segundo informações, a vitima estaria sofrendo de depreção e tinha acabado de conversar com um amigo e ao sair das proximidades do bar foi atacado e morto sem mais delongas, a Policia foi informada e mais uma vez realizou um ótimo trabalho ao capturar o perigoso elemento que outra vez esta a disposição da justiça para que a mesma possa, do alto de sua competência manter o mesmo longe da sociedade, se assim for julgado e condenado.

A diligencia Policial que teve êxito e capturou o criminoso em Flagrante Delito, foi realizada pelo CB-PM Rilton, CB-PM Mendes, CB-PM Verenildo e SD- PM J. Batista.

www.povosdaamazonia.com.br com informações do repórter fotográfico Tallis Wenden.

Um comentário:

Anônimo disse...

e impresionante como a radio cultura nao deu a minima importancia para este caso pois o assasino e filho do ratinho que vive falando de bandido na criminalidade e quando e seu filho nao se comenta cade a imparcialidade da informaçao,porque nao fala que seu filho e asassino sem carater, essa bandidagem toda deve ter vindo do exemplo do pai