sexta-feira, 8 de março de 2013

Três pessoas morrem em um gravíssimo acidente na BR 163

Grave acidente com vitimas, ocorrido da tarde desta sexta feira, (08/03) próximo da cachoeira da serra BR 163, envolvendo um ônibus da Empresa Verde Transportes e uma camionete ford f1000. Alguns passageiros do ônibus sofreram pequenas escoriações e hematomas devido ao impacto, porém sem gravidade. O mesmo não se pode dizer dos ocupantes da camioneta. Os três ocupantes vieram falece na hora segundo informações de passageiros, que também repassou as fotos.
fonte: Edson cruz/fotos


Três dos mortos identificados, são homens - a idade e a cidade de nascimento das vítima não foi divulgada.

Os corpos de três vítimas do acidente ocorrido no início da tarde de sexta-feira (09/03), na rodovia BR-163, próximo da Cachoeira da Serra, com ônibus da empresa “VERDE” que faz linha normalmente na região, foram identificados às 9h30 deste sábado(09/03) pelo Delegado de Policia Civil de Novo Progresso Dr. Caio Carmelo que passou com exclusividade para o Jornal Folha do Progresso. Os corpos são: “Joel Marcos de Abreu”, “José Gualberto da Silva”, “Elenildo Ferreira”.

Segundo informação do delegado a camionete F-1000, placa BVR-9337, seguia na rodovia sentido Mato Grosso ao Pará e evadiu a pista batendo de frente com ônibus da empresa “Verde”.

Os passageiros da camionete são moradores da cidade de Peixoto de Azevedo, estado do Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Novo Progresso.
Fonte: Redação Folha do Progresso / Foto: Edson Cruz

Nenhum comentário: