sábado, 10 de novembro de 2012

Luciana Gimenez e Ana Hickmann dão selinho demorado no palco do "Programa da Tarde"

No “Programa da Tarde”, da Record, desta sexta-feira (9), as apresentadoras Luciana Gimenez e Ana Hickmann deram um selinho demorado no palco da atração. Depois de promessa realizada em reportagem de 2011, elas repetiram o beijo em meio a homenagens para a contratada da Rede TV!.

Ana Hickmann carrega Luciana Gimenez no colo durante o "Programa da Tarde"

Além da reapresentação da matéria em que Ana Hickmann visitou a casa de Luciana Gimenez, a mulher de Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, participou do game “Os Donos do Jogo” respondendo inúmeras perguntas sobre sua vida pessoal e recebeu uma homenagem gravada com familiares e amigos.

Questionada por Hickmann e Britto Jr. sobre como começou o relacionamento com Marcelo, Luciana contou que fez dois testes antes de ser apresentadora da Rede Tv! e durante a ocasião conheceu seu atual marido. Segundo ela, o empresário começou o “xaveco” somente um ano e meio depois de ser contratada pela emissora. “Um ano e meio depois de eu entrar lá, ele começou a me xavecar. Fomos almoçar uma vez de modo profissional. Mas, logo, fiquei apaixonada e quando o coração bate, o que é que a gente faz?”, disse.
Assista ao vídeo do beijo completo

Luci

ana confessou ser ciumenta e que nunca perdoaria uma traição. “As mulheres são muito safadas.Eu sou mais ciumenta do que o Marcelo. Ele sabe que eu sou muito ciumenta, as mulheres são muito safadas e eu dou dura”. E acrescentou: "Se eu descobrisse uma traição, eu ia trair também e depois terminaria. Não aceitaria de maneira alguma uma traição. Se não tem cordialidade e respeito, não existe amor".

Em uma das questões, Britto perguntou se ela gostava dos paparazzi e a apresentadora respondeu: "As revistas me respeitam muito. Não gosto que fotografem meus filhos. Criança não é artista. Quem quer mostrar, mostra. Já processei um jornalista, como ele não tem dinheiro para pagar, até hoje não recebemos nada. Processei também a mãe de uma criança que tirou a foto do meu filho brincando no playground da escola e ela passou para uma revista. Pedi para ela me pedir desculpa e ela não fez".

Depois de cada pergunta realizada pelos apresentadores, Luciana retirava uma carta que mostrava se ganhava ou perdia uma quantia em dinheiro. Ela dizia, aos risos, que queria "ganhar a grana". No final do programa, a presentadora levou para casa R$850.

Nenhum comentário: