terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ex-BBB Jaqueline faz ensaio em homenagem a Zumbi e fala do novo silicone nos seios

A ex-BBB Jaqueline Faria, de 29 anos, é do tipo que tem orgulho raça. E não é por menos. Dona de pele e corpão lindos, a musa da Beija Flor mostrou sua beleza, e também a nova prótese de silicone nos seios, que agora têm 320ml - 35ml a mais que a anterior - no ensaio fotográfico em homenagem ao Dia da Consciência Negra.


— Tenho muito orgulho da minha pele e do meu cabelo duro. Fui a sexta negra a posar para a “Playboy” no Brasil e acho que o preconceito, em geral, está menor a cada ano que passa — disse Jaque,

A ex-BBB Jaqueline tem muito orgulho de sua pele e cabelo A ex-BBB Jaqueline tem muito orgulho de sua pele e cabelo Foto: Extra / Roberto Moreyra

Nascida em Irajá e criada em Jacarepaguá, Jaqueline mora hoje num apartamento próprio no Vidigal com a mãe, Dona Bel, de 65 anos, graças ao dinheiro que ganhou ao posar nua para a revista masculina, logo após o BBB 11.

A ex-BBB Jaqueline colocou nova prótese de silicone em setembro A ex-BBB Jaqueline colocou nova prótese de silicone em setembro Foto: Extra / Roberto Moreyra

Jaqueline fez a cirurgia para aumentar os seios em 15 de setembro:

— Agora estão lindos. A prótese anterior, de 285 ml, já estava ficando com um formato feio.

Jaqueline Faria diz que seu bumbum é 100% natural Jaqueline Faria diz que seu bumbum é 100% natural Foto: Extra / Roberto Moreyra

Ela garante que o silicone é a única intervenção cirúrgica que tem no corpo. O bumbum formoso, que confere à ex-BBB 91cm de quadril, é 100 % dela, ou melhor, 100% herança da família.

— Esse bumbum é da minha mãe. A minha garantia está lá em casa. É só olhar a Dona Bel — declara a musa, que ainda complementa dizendo que não teria problema algum em dizer que fez outras plásticas, caso as tivesse feito.

Jaque Faria é musa da Beija Flor desde 2007 Jaque Faria é musa da Beija Flor desde 2007 Foto: Roberto Moreyra / Extra



Para manter os 64kg bem distribuídos em 1,65m, Jaque malha de segunda à sábado, por duas horas, e controla a alimentação. Se antes ela se acabava na feijoada e no Mc Donald's, coisas que continua a adorar, hoje ela dá prioridade a o que é integral, à queijo branco, peito de peru e tudo o for mais leve:

— Não adianta malhar e depois que chegar em casa bater um pratão!

Jaque também evita carboidratos à noite e, fora isso, tem uma preparação especial para a Sapucaí, onde desfila desde os 14 anos .

— Adoro uma cervejinha, mas um mês antes do Carnaval corto a bebida alcoólica. Também como 12 claras de ovos por dia uma semana antes de desfilar e, para isso, faço uma espécie de panqueca. São seis claras de manhã e seis à noite ou à tarde, como se fosse o lanche.

A bela ex-BBB Jaqueline come 12 claras de ovos por dia na preparação para o Carnaval A bela ex-BBB Jaqueline come 12 claras de ovos por dia na preparação para o Carnaval Foto: Extra / Roberto Moreyra

A ex-BBB deu a receita de sua panqueca: basta bater no liquidificador seis claras de ovos com uma banana, um copo de aveia e adoçante, e depois fazer os discos de massa na frigideira. A musa da Beija Flor afirma que é sucesso:

— A barriga encosta nas costas!

Outra dica de Jaqueline é tomar chá de centelha asiática com cavalinha e erva cidreira, três vezes ao dia, para ajudar a desinchar.

Se alguém desfruta de todo esse corpão? Jaqueline desconversa.

— Não estou solteira, nem namorando, mas estou feliz — fala, com sorriso aberto.

Jaqueline Faria faz mistério e não confirma que está solteira, nem que está namorando: Jaqueline Faria faz mistério e não confirma que está solteira, nem que está namorando: "Estou feliz" Foto: Extra / Roberto Moreyra

Produção: Rosângela Alvarenga

Fotos: Roberto Moreyra

Beleza: Leo Boaventura

Agradecimentos: Fiszpan, Sol da Barra, Mundo Teatral, Super Santa.



Nenhum comentário: